quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Concurso em outro Blog!1

Oi gente eu Preciso de um favorsããããooo de vocês lá no Blog da Gugui (http://guguimpblog.blogspot.com/)Lá tem um concurso e eu preciso que vocês votem em mim eu sei que é muito abuso fazer isso com vocês mais se eu ganhar eu vou dar banner bem legais no meu Blog dizendo que o seu Blog é super emocionante, seu Blog é 10 várias outras. . .
Eu preciso muuuuitoooo ganhar esse concurso mais não se esquecam se eu ganhar não se esquecam dos Banners

Então Tchau!!

Um comentário:

  1. Tdos acho qe vao votar em Morar em um Resort !
    Falahas qe vc nao percebeu Rodrigo !
    1. 3000|Certo: 3,000 ou se vc quis colokar 3,0000= a 3 milhoes de reais nao 3 mil reais nao eh ??
    Acho qe qualqer um tem 3 mil menos os nececitados!
    se um not custou 2 mil ! para sustentar uma familia e preciso mais !
    Desculpa corrigir mas nao tinha oqe eu fazer !
    Seu blog e mt bom !

    ResponderExcluir